1.5.11

« Apesar de seres uma burra e de eu não gostar nada de ti prepara-te para leres o melhor texto que alguma vez te fizeram xD (mas nao cries demasiadas espectativas fashabor xD)

Meu amor , apesar daquele tempo que estivemos afastadas , que nos odiamos , que deixamos de falar por razões estupidas eu nunca (mas nunca msm) me esqueci de ti . Nunca me esqueci dos nossos momentos , das nossas chamadas , das conversas no msn , das mensagens , dos abraços , das fotos mais parvas do mundo que nós tiravamos . NADA msm . Não me esqueço quando tiramos aquela foto com aquele homenzinho desconhecido , de quando caimos à piscina de roupa , de quando cantamos karaoke naquele cafézinho (ja num me lembro do nome xD) , de quando iamos para a praia nos perdemos no caminho , ...

Nunca me esqueci de nada msm e eu nao me poderia esquecer de todos os nossos momentos , nao me poderia esquecer de ti . 

Amo-te quase desde que nos conhecemos , amo-te quase desde que fomos apresentadas na festa da catarina . Confiei-te coisas que nunca ninguem vai saber , guardaste-as para ti e nunca as contas-te a ninguem , nem mesmo quando te dei todas as razoes do mundo para o fazeres . E agradeço-te muito por isso e por tudo o resto !

És uma grande parte da minha vida , dás cor ao meu dia , preenches-me quando me sinto sozinha :'c 

Devo-te muito , e também te devo um pedido de desculpas , um abraço bem forte na próxima vez que te vir e um OBRIGADA apesar de saber que isso nao chega nem lá perto pelo que ja fizeste por mim :'c . 

AMO-TE com todas as forças que tenho (L) eu juro que sim ! »

 

O texto não foi escrito por mim , mas vá , eu tinha mesmo que partilhá-lo xD 

 

As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem ♥

link do postPor -Léé ♥, às 21:51  comentar

De lostdreams a 1 de Maio de 2011 às 22:20
oh tão giro.

De lostdreams a 1 de Maio de 2011 às 22:25
xD

De martha a 1 de Maio de 2011 às 22:26
obrigada *-*

De Blueberries a 1 de Maio de 2011 às 22:28

tu é que és mais :b

De martha a 1 de Maio de 2011 às 22:33
(:

De lostdreams a 1 de Maio de 2011 às 22:33
sim. muitos muitos muitos mais xD.. estes são só aqueles que comprei. porque não posso comprar todos aqueles que leio.

De Blueberries a 1 de Maio de 2011 às 22:36

mas tu superas +.+

De Beatriz a 1 de Maio de 2011 às 22:42
concordo contigo.

De Blueberries a 1 de Maio de 2011 às 22:44

sem eu supero tu reinas (L) ;b

De p;αndяαde. ॐ a 1 de Maio de 2011 às 23:24
porque se assim fosse, das duas uma: ou ninguém é da pessoa realmente, ou então não tem como encontrarmos outras pessoas. nunca pensas-te que as coisas tem a sua lógica e estão todas relacionadas ? quantas vezes não te aproximas-te de alguém, só porque uma outra pessoa te deixou ? eu falo por mim, se hoje em dia tenho, quem tenho é porque para isso tive que perder alguém. a vida é mesmo assim: uns vêm, e outros vão. é a lei da vida, sempre foi assim. duvido mesmo que os teus amigos de agora, sejam os mesmos de à anos atrás, sem qualquer excepção.

mais sobre mim
blogs SAPO